quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amor, sentimento abstrato ♪

Amor. Oque é amor ? A unica conjulgação para o verbo amar é o presente, não vejo sentido em conjulga-lo no passado, porque se tu diz eu amei, eu amava, ou algo parecido de fato pode ter certeza que jamais foi amor. Amor é unico, e exclusivo para uma unica pessoa em tua vida.
Hoje em dia as pessoas usam a palavra amor como um bom dia, para uns o pequeno conjunto de palavras "Eu Te Amo" pode significar muita coisa, muita coisa mesmo. Não brinque com os sentimentos alheios, pense bem antes de falar um  te amo para alguém pois tu pode mexer muito com essa pessoa.
Um amigo me disse uma vez: Hoje em dia tá sendo mais gratificante tu ouvir um Te Adoro, do que um Te Amo, e de fato é verdade, quando foi a ultima vez que alguém falou que te adora ? E quando foi a ultima vez que alguém falo Eu te amo ?
Pense bem, sentimentos para alguns é uma coisa séria, que quando feridos doi, e doi muito, tal ferida que é dificil cicratizar.

Pense bem antes de falar EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário