sábado, 28 de julho de 2012

Você é tudo pra mim ♪♫

Te ver e não te abraçar, te ver e não te beijar, te ver e te tratar como uma "desconhecida" , te ver e apenas te da um beijo no rostou e falar oi , pra mim ontem foi o pior dia pra mim. Eu preferia não ter te visto, doeu muito e continua doendo, tu mensagem falando que foi bom me ver ;S

É ruim demais ficar sem você, estou ficando sem vontade pra nada, sem animo, sem chão, nao consigo mais pensar direito tá foda, de verdade tá fooda, espero mudar e superar tudo isso que está acontecendo o mais rapido possivel, não sei oque seria de mim sem meus amigos.

você é tudo que eu quero na minha vida, sina minha, a rainha, jamais será esquecida , enfrento eternas barreiras pra sempre estar do seu lado , podem desacreditar mas meu amor está eternizado ♪♫

Um comentário:

  1. Cada dia mais me surpreendo com suas palavras :') Que são as mais lindas por sinal. Eu te amo muito *-*

    ResponderExcluir